Seguidores

Mais Vaidosa

Parceria

Meu canal Youtube

Loading...

Fan Page

Parceria

Parceria
Visite o site!

Parceria

Parceria
Cristina Bellei Semi Jóias

Postagens populares

Visite a loja e boas compras!

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

Seguir por Email

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Arquivo do blog

Google+ Followers

Tecnologia do Blogger.

Marcadores

acessórios. acessórios.parceria adesivo unha adriane galisteu AK Acessórios alimentação amor animal print aniversário aplique archy avon Avora Cosmeticos batom batom avon batom FENZZA batom natura bb cream bijoux Biocrema Bionatus Blogagem coletiva Bolsa Bora Colega Shop bota Butterfly Cosméticos cabelo cachecouer calça preta cardigã Casamento chocolate com compras coruja creme decoração Depilart Derma Nail Desejo do dia despedida Detox Dia das Crianças Dia dos pais dicas & truques esmalte esmalte 5cinco esmalte ana hickman esmalte aqualips Esmalte beauty color Esmalte Bellatriz esmalte boticário Esmalte Color Trend Avon Esmalte Colorama esmalte cora esmalte craquelado esmalte craquelado Big Universo Esmalte delírio esmalte Derma Nail esmalte Dote Esmalte Elke Esmalte Essie esmalte extase esmalte fina flor esmalte gotcha Esmalte Hits Esmalte Impala Esmalte Impala SPFW esmalte importado esmalte Jequiti Esmalte L'apogée Esmalte Ludurana esmalte maybelline esmalte merheje esmalte minnie mouse esmalte mohda Esmalte Monster high esmalte Nail Plus Esmalte Novo Toque esmalte Panvel esmalte Passe Nati Esmalte Q-tock Esmalte Realce Esmalte Risqué Esmalte Safira Esmalte Sancion Angel Esmalte Sinful Colors esmalte super pérola esmalte top beauty Esmaltes Esmaltes Ella esmaltes HITS Esmaltes M esmaltes Passe Nati Esmaltes Toque final família favoritos Festa Flocados floral franjas gola peter pan gota suave hidratante inverno jaqueta aviador jeans jequiti Kate Middleton Kert Cosméticos lacinho Laise lente de contato lip listras livro Lokenzzi Lola Cosmetics look look de domingo look dia Look do dia look's looks mãe maquiagem marmorizado mart of china Mary Kay máscara maybelline Maternidade meias Midori Profissional mimos missoni Moda Moda Plus Size Nail art Océane Femme Oceanic Oncismo Outubro rosa Parceria pele peliculas perfume pied de poule pincéis poá presentes Produto Infantil progressiva protetor labial Reflexões Resenha Risqué roupas sabonete sapatilha sapato sapatos secrets professional selinho Smart Life Sophia sorteio splatt t-shirts Tag Timolico tubinho tweed unha Unha Inglesinha vestido vestidos wolare cosméticos xadrez youtube

CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers

Total de visualizações de página

Mania de blogar

Mania de blogar
28 de fevereiro de 2008



Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloqüente grito a favor da vida conhecido até hoje.


Enquanto Paul Harris cobria, na Universidade de Vanderbilt, em Nashville, Tennessee, Estados Unidos, o que considerou uma das boas notícias no desenvolvimento deste tipo de cirurgias, captou o momento em que o bebê tirou a sua mão pequenina do interior do útero da mãe, tentando segurar um dos dedos do médico que o estava operando.


A foto, espectacular, que pode ser vista acima, foi publicada por vários jornais dos Estados Unidos e a sua repercussão cruzou o mundo até chegar à Irlanda, onde se tornou uma das mais fortes bandeiras contra a legalização do aborto.


A pequena mão que comoveu o mundo pertence a Samuel Alexander, cujo nascimento deverá ter ocorrido no passado dia 28 de Dezembro (no dia na foto ele tinha 3 meses de gestação).


Quando pensamos bem nisto, a foto é ainda mais eloquente. A vida do bebê está literalmente presa por um fio. Os especialistas sabiam que não conseguiriam mantê-lo vivo fora do útero materno e que deveriam tratá-lo lá dentro, corrigindo a anomalia fatal e voltar a fechar o útero para que o bebê continuasse o seu crescimento normalmente.


Por tudo isso, a imagem foi considerada como uma das fotografias médicas mais importantes dos últimos tempos e uma recordação de uma das operações mais extraordinárias registadas no mundo. Agora, o Samuel tornou-se o paciente mais jovem que já foi submetido a este tipo de intervenção e é bem possível que, já fora do útero da mãe, Samuel Alexander Arms aperte novamente a mão do Dr. Bruner.


A apresentadora de televisão Justine McCarthy disse que é impossível não se comover com a imagem poderosa desta mão pequenina que segura o dedo de um cirurgião e nos faz pensar em como uma mão pode salvar vidas.
27 de fevereiro de 2008

Ontem saboareamos um franguinho xadrez e um "quase arroz chop suey"...faltou a ervilha,o camarão e o presunto hihihihih

Ah mas tava bom...


26 de fevereiro de 2008




Saimos logo cedo pra passear no Parque Municipal que é um lugar lindo!
Quase ameaçou chover...mas só ameaçou rsrsrsr

Deu pra passear um pouco,namorar,e tirar fotos claroooooo kkkkkkk faz parte né?
Fizemos algo que não estava na programação...
KKKKKKKKKK Essa foto representa algo inusitado que fizemos...fomos ao parque pra passear e tal...só que lá tem uma parte que tem esse pequeno parque de diversão para crianças(preferencialmente)kkkkkkkk

Não resistimos e resolvemos andar nesse trem aí...pense que foi uma delícia!
Me senti uma criança..aliás eu sou uma criança grande! rsrsrrsrs
Meu marido ficou passado né? Mas tmb adorou kkk foi muito divertido fazer isso,como ele falou:"Foi algo inusitado".
E ainda fizemos pose no final e pedimos pro homem tirar foto claroooooo kkkkkkk

Depois disso fomos gastar um pouquinho kkkkk tmb não estava na programação,terminei ganhando um DVD maravilhosooooooooooo o Lilith Fair!
Fizemos uma boquinha claro...além de morta de cansada estavámos famintos!
Depois fomos num outro lugar comprar filminhos pra ver no FDS e terminou que ainda nem assitimos...
Enfim...

Foi ótimo!
Adoro sair com meu amor e passear...quebra a rotina!





22 de fevereiro de 2008

Sumi de novo né? rsrsrsrs

Ahhhh blog querido eu não vou te abandonar jamais... kkkkkk

Vc sabe que eu te amooooo!


Bem terminei de ler o livro da COMUNICAÇÃO...


A comunicação pessoal em 25 passos

Arrancar máscaras!

Abandonar papéis!


É um ótimo livro...me fez refletir bastante e perceber que sou PÉSSIMA no quesito comunicação...sim tenho muio que aprender e melhorar!

Sei que isso não acontece do dia pra noite...é um processo gradativo,cada dia um novo hábito e novas conquistas.



Tem um trecho já no finalzinho do livro que diz assim:

"Em relacionamentos é a comunicação que sustenta a vida tão certamente quanto os alimentos e o descanso sustentam a vida física.Tentamos comer alimentos nutritivos e repousar o suficiente,a fim de ficarmos fortes e sadios.Também precisamos dar séria atenção à comunicação e às habilidades que ela requer,a fim de que nossos relacionamentos possam ser prósperos e sadios."


Acho que isso é o bastante por hj...


Vou buscar seguir os passos direitinho e cada progresso será registrado aqui!


Bjosssssssss
12 de fevereiro de 2008


Minha avó....faz tempo que não tenho contato com ela!
Há muitos anos atrás eu li uma frase que dizia:

"Lidar com as pessoas é uma arte de tanta dificuldade,que muitos morrem sem a ter compreendido".

Desde então eu busco me aperfeiçoar nas relações humanas,e não é fácil mesmo...estou bem longe ainda da perfeição.
Acho que quanto mais nos esforçarmos,mas lições teremos que aprender e a busca de sabedoria é contínua...nunca saberemos tudo.

Estou lendo um livro ótimooooooooooo...comecei no sábado e já tô quase terminando...vou recomendar a leitura.
Esse livro ensina como podemos nos comunicar melhor com as pessoas,alcançando então através da prática o sucesso nas relações humanas!

A comunicação pessoal em 25 passos
Arrancar Máscaras!
Abandonar Papéis!

Autores
John Powell
Loretta Brady

Título original
Will the Real Me Please Stand up?25 Guideline for Good Communication

Bom demais gente...pra quem gosta de livros de psicologia,auto-ajuda é ótimo!

Quero cachê pelo "merchan" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjosssssss
Dany
8 de fevereiro de 2008

Ando meio pensativa esses dias...nem sei pq ao certo.
Não sei se é TPM..sei lá!

Uma dor de cabeça chata tá me perseguindo desde ontem e aí isso me deixa ainda mais nerd e daí começo até falar nada com nada,nem sei o que escrever aqui!
Estou relendo um livro que gosto muito..."Como fazer amigos e influenciar pessoas" (Dale Carnegie)...estava lendo uma parte que fala a respeito de elogiar as pessoas mesmo quando não existe muito desempenho da parte delas,além de (claro)elogiar todo progresso que elas demonstram ao executar algo que lhe foi pedido.

E lá tem uma citação interessante uma antigo provérbio,diz assim:

"Dê a um cachorro um mau nome e aprecie as tristes conseqüências".Dê-lhe,porém,um bom nome e veja o que acontece!

Intrigante num primeiro momento né?

Estou pensando sobre isso desde que li...
Que tal pensarmos juntos?

Bjooooooooo
6 de fevereiro de 2008
Hj tô sem assunto....

Só sei que amanhã acaba o feriadão e outro igual só em 2009 =)
A casa tá uma bagunça geral pq meu marido adora fazer bagunça kkkkkkkke amanhã terei bastante coisa pra fazer....
Só assim perco as calorias que consumi nos últimos dias,pq haja exercício...sobe,desce,levanta,varre,limpa,torce,etc... kkkkkkkkkkk
Tô falando só leseira né?

Xauuuuuuuuuuuu




Esse é nosso momento humor....rsrsrrsrsrsrs
Nos divertimos com qualquer coisa!


5 de fevereiro de 2008

Mais um mês feliz de minha vida....
Pensei sobre o que falar hj pra VC meu amor...Pensei em talvez colocar uma poesia,nossa música,nossos textos prediletos,mas depois pensando bem achei que seria melhor falar aquilo que viesse em meu coração!
Sua presença em minha vida me tornou uma pessoa mais firme,mais decidida e feliz!Seu amor me trouxe a certeza de que duas pessoas podem realmente se amar pra eternidade!Sua amizade me fez perceber que nunca estarei sozinha...Suas risadas,piadas e mimos me trouxe um sorriso sincero estampado em meu rosto a cada dia!Suas broncas de vez em quando me mostraram o quanto preciso ainda melhorar.Sua vida em minha vida me trouxe a alegria de viver!E sei que sem vc eu não poderia jamais ser uma pessoa completa....vc é o que realmente faltava em minha vida pra que eu pudesse SER FELIZ PARA SEMPRE!
TE AMOOOOOOOO
Obrigada por tudo!!!
Dany
Gente prometo att mais rsrsrsrsrs

Hoje logo cedo fui surpreendida por um depoimento no orkut que me levou as lágrimas...

Muitas vezes na vida nós não fazemos idéia de como nossa vida,nosso exemplo e nossas palavras podem ser tão importantes na vida de outras pessoas...e somente com o passar dos anos é que nos damos conta da responsabilidade que temos diante de tanta coisa!

Esse depoimento foi de uma moça de minha antiga Ala em Recife...
Por alguns anos eu tive oportunidade de servir como Professora do Seminário(um programa de estudo das Escrituras feito pela Igreja)e conheci assim muitos jovens...
A Fernanda foi uma delas,na época era um membro novo...toda sua família foi batizada e hj o Pai dela é o atual Bispo da Ala Boa Viagem.
Uma moça muito especial e querida!
Sempre fui muito próxima dos jovens e sempre demostrei meu amor por eles e isso sempre foi tão natural de minha parte que não imaginava o efeito que isso fosse causar um dia...

As palavras da Fernanda hj me fizeram mais uma vez perceber o quanto devo me esforçar a cada dia pra ser um bom exemplo.
Senti muia gratidão em meu coração por saber que de alguma forma eu pude ser uma luz na vida dela.

Que possamos sempre lembrar disso:SOMOS UMA LUZ PARA O MUNDO!

E mesmo que não percebamos isso deixe essa LUZ brilhar!

Bjosssssssssssssss