Seguidores

Atalho do Facebook

Mais Vaidosa

Parceria

Fan Page

Parceria

Parceria
Visite o site!

Parceria

Parceria
Cristina Bellei Semi Jóias

Postagens populares

Visite a loja e boas compras!

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Marcadores

acessórios. acessórios.parceria adesivo unha adriane galisteu AK Acessórios alimentação amor animal print aniversário aplique archy avon Avora Cosmeticos batom batom avon batom FENZZA batom natura bb cream bijoux Biocrema Bionatus Blogagem coletiva Bolsa Bora Colega Shop bota Butterfly Cosméticos cabelo cachecouer calça preta cardigã Casamento chocolate com compras coruja creme decoração Depilart Derma Nail Desejo do dia despedida Detox Dia das Crianças Dia dos pais dicas & truques Escova Progressiva esmalte esmalte 5cinco esmalte ana hickman esmalte aqualips Esmalte beauty color Esmalte Bellatriz esmalte boticário Esmalte Color Trend Avon Esmalte Colorama esmalte cora esmalte craquelado esmalte craquelado Big Universo Esmalte delírio esmalte Derma Nail esmalte Dote Esmalte Elke Esmalte Essie esmalte extase esmalte fina flor esmalte gotcha Esmalte Hits Esmalte Impala Esmalte Impala SPFW esmalte importado esmalte Jequiti Esmalte L'apogée Esmalte Ludurana esmalte maybelline esmalte merheje esmalte minnie mouse esmalte mohda Esmalte Monster high esmalte Nail Plus Esmalte Novo Toque esmalte Panvel esmalte Passe Nati Esmalte Q-tock Esmalte Realce Esmalte Risqué Esmalte Safira Esmalte Sancion Angel Esmalte Sinful Colors esmalte super pérola esmalte top beauty Esmaltes Esmaltes Ella esmaltes HITS Esmaltes M esmaltes Passe Nati Esmaltes Toque final família favoritos Festa Flocados floral franjas gola peter pan gota suave hidratante inverno jaqueta aviador jeans jequiti Kate Middleton Kert Cosméticos lacinho Laise lente de contato lip listras livro Lokenzzi Lola Cosmetics look look de domingo look dia Look do dia look's looks mãe maquiagem marmorizado mart of china Mary Kay máscara maybelline Maternidade meias Midori Profissional mimos missoni Moda Moda Plus Size Nail art Océane Femme Oceanic Oncismo Outubro rosa Parceria pele peliculas perfume pied de poule pincéis poá presentes Produto Infantil progressiva protetor labial Reflexões Resenha Risqué roupas sabonete sapatilha sapato sapatos secrets professional selinho Smart Life Sophia sorteio splatt t-shirts Tag Timolico tubinho tweed unha Unha Inglesinha vestido vestidos wolare cosméticos xadrez youtube

CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers

Total de visualizações de página

Mania de blogar

Mania de blogar
11 de fevereiro de 2011
                                                           Pier da Impala

                 Comprei esse esmalte, semana passada e ontem a noite resolvi usa-lo.

É um cinza meio azulado, tipo céu nulado rsrsr mas é super chique!
Achei que na foto, não mostrou tão bem a beleza dele.

Gosto muitoooooo dos esmaltes da Impala, mas pela 1ª vez, achei que esse ficou com um aspecto meio grosso, e achei difícil de limpar os cantinhos, embora seja clarinho.
Talvez seja problema no lote :/
Masssssss eu amei essa cor, e vou usar outras vezes.
Por isso vou comprar outro vidrinho :D pra garantir!

                     Na foto percebe-se ,que ainda tá sujinho os cantinhos.

Fica aí a dica pra vc's!

Bjoooooo e ótimo FDS!







7 comentários:

Joaci e Andreia Borges disse...

Lindo esse Dany. Ainda não tenho ele....
Tb to adorando os esmaltes da impala. acho que vou imitar vc e postar fotos das minhas trocas de esmaltes na minha pegina da net...ssrrs
Muito bim seu blog amiga. Parabens

mariana coutinho disse...

eu tenho esse esmalte e eacho a cor linda.
Bjoca, Maricota

Muri Leite disse...

Eu adoro demais esse esmalte e estou sempre usando ..
Beijão:*

http://lamodde.blogspot.com

Lu Pourbaix disse...

Eu também tenho esse esmalte, e adoro ele, é lindo mesmo!!
Beijos e
Bom fim de semana!

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Dani!!! Eu já tinha visto na loja e fiquei com medo de não gostar, mas achei lindo na sua mão!!! Ficou bem fino e delicado!!!
Bjos!!!

Muri Leite disse...

Lindona , obrigada pela visita , e volte sempre.
Tem post novo lá no blog !

Beijos :*
http://lamodde.blogspot.com

Margarida disse...

Ficou lindo o Pier. Eu não tive dificuldade com ele, deve ser problema mesmo no lote. Beijos