Seguidores

Mais Vaidosa

Parceria

Meu canal Youtube

Loading...

Fan Page

Parceria

Parceria
Visite o site!

Parceria

Parceria
Cristina Bellei Semi Jóias

Postagens populares

Visite a loja e boas compras!

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

Seguir por Email

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Arquivo do blog

Google+ Followers

Tecnologia do Blogger.

Marcadores

acessórios. acessórios.parceria adesivo unha adriane galisteu AK Acessórios alimentação amor animal print aniversário aplique archy avon Avora Cosmeticos batom batom avon batom FENZZA batom natura bb cream bijoux Biocrema Bionatus Blogagem coletiva Bolsa Bora Colega Shop bota Butterfly Cosméticos cabelo cachecouer calça preta cardigã Casamento chocolate com compras coruja creme decoração Depilart Derma Nail Desejo do dia despedida Detox Dia das Crianças Dia dos pais dicas & truques esmalte esmalte 5cinco esmalte ana hickman esmalte aqualips Esmalte beauty color Esmalte Bellatriz esmalte boticário Esmalte Color Trend Avon Esmalte Colorama esmalte cora esmalte craquelado esmalte craquelado Big Universo Esmalte delírio esmalte Derma Nail esmalte Dote Esmalte Elke Esmalte Essie esmalte extase esmalte fina flor esmalte gotcha Esmalte Hits Esmalte Impala Esmalte Impala SPFW esmalte importado esmalte Jequiti Esmalte L'apogée Esmalte Ludurana esmalte maybelline esmalte merheje esmalte minnie mouse esmalte mohda Esmalte Monster high esmalte Nail Plus Esmalte Novo Toque esmalte Panvel esmalte Passe Nati Esmalte Q-tock Esmalte Realce Esmalte Risqué Esmalte Safira Esmalte Sancion Angel Esmalte Sinful Colors esmalte super pérola esmalte top beauty Esmaltes Esmaltes Ella esmaltes HITS Esmaltes M esmaltes Passe Nati Esmaltes Toque final família favoritos Festa Flocados floral franjas gola peter pan gota suave hidratante inverno jaqueta aviador jeans jequiti Kate Middleton Kert Cosméticos lacinho Laise lente de contato lip listras livro Lokenzzi Lola Cosmetics look look de domingo look dia Look do dia look's looks mãe maquiagem marmorizado mart of china Mary Kay máscara maybelline Maternidade meias Midori Profissional mimos missoni Moda Moda Plus Size Nail art Océane Femme Oceanic Oncismo Outubro rosa Parceria pele peliculas perfume pied de poule pincéis poá presentes Produto Infantil progressiva protetor labial Reflexões Resenha Risqué roupas sabonete sapatilha sapato sapatos secrets professional selinho Smart Life Sophia sorteio splatt t-shirts Tag Timolico tubinho tweed unha Unha Inglesinha vestido vestidos wolare cosméticos xadrez youtube

CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers

Total de visualizações de página

Mania de blogar

Mania de blogar
31 de agosto de 2011
Amamos a Minnie :D

Aproveitei para clicar o momento minnie e compartilhar aqui com vc's!
Estou vivendo o meu melhor momento como mãe e queria registrar essa alegria!






Não reparem minha cara de cansada e Sophia tmb... tadinha rsrs ela dormiu em seguida :D



Bjokas e lindo dia meninas!





Tendência nesta estação outono/inverno e também na próxima primavera/verão, a calça flare é uma releitura da famosa boca de sino dos anos 70. E como os anos 70 continuam em evidência na moda, a calça flare promete conquistar mais adeptas.

A calça flare é justinha no quadril, tem as pernas levemente justas até o joelho e uma boca que aumenta a partir dele.
É perfeita para qualquer tipo de corpo, nas baixinhas: ajuda a alongar a silhueta, pra quem tem quadril largo: é disfarçado pelo volume concentrado na parte de baixo e para quem é mais magrinha: ajuda a dar formas ao corpo.


Agora mudaram até o nome..ficou chique calça flare :P

Lembro de quando eu era adolescente e usava uma calça boca de sino e o povo na escola, me olhava esquisito rsrssrsrr adorava aqueles olhares questionadores hehehehee sempre tinha alguém que soltava uma gracinha do tipo: " Lá vem o Elvis" kkkkkkk
Depois virou modinha e ainda tenho uns 2 modelos, pena que não serve no meu corpitcho volumoso, masssss quem sabe com minha dieta, eu tenha uma grata surpresa né?
De qualquer forma, vou correr atrás de um modelito pra chamar de minha.
Acho elegante, diferente e com um tcham, que não sei explicar ao certo.
O ideal é que seja usada com um bom salto.

Bom..nada melhor do que imagens ( cedidas pelo google) para mostrar como deve ser usada.
Inspire-se...

Look favorito :D quero uma assim...escura, simples e linda!








E aí meninas vc's gostam? Ou acha muito Elvis? rsrsrs

Bjokas





30 de agosto de 2011
Tenho visto que, muitas blogueiras estão tendo dificuldades em postar/comentar no blog. Precisamos fazer muitas reclamações ao suporte tecnico do blogger..o serviço tá  péssimo e não consigo comentar nos meus blog's favoritos :/ triste!


Bem meninas, vamos a resenha do esmalte Top Beauty :D

A cor escolhida pra essa semana foi Maximus Wine - Cremoso e Skid - craquelado
Estoy enamorada :P

                                                  Maximus Wine
Wine - palavrinha em inglês, em português - vinho
Essa é exatamente a cor do esmalte um vinho rosé lindo, o MÁXIMO!



Pontos positivos
  • Pincel perfeito, facilita demais na hora de passar e não faz sujeira nos lados
  • Pigmentação ótima  e brilho intenso ( não usei top coat)
  • Secagem boa
  • Não faz bolinhas e nem mancha, a cobertura é perfeita.
No dia seguinte ele deu uma lascadinha :/  na unha do polegar direito e nas outras começou a parecer as pontinhas das unhas, querendo descascar.
Bom..vou dar um desconto, pq nesse dia eu mexi muito com água e faxina e talvez isso tenha contribuido. Na próxima vez, vou evitar mexer tanto com água e vamos ver o que acontece...no geral está APROVADO!

3  dias depois...

Passei por cima o craquelado Skid


1ª vez que uso um craquelado assim diferente, uma cor metálica e adorei.
Ele craquela mega rápido , é incrível!
Uma camada  generosa e o resultado é perfeito.


Super recomendo meninas...fica a dica!

Não conhece os esmaltes Top Beauty?  Visite o site aqui
Alguém já usou?

Bjokasssssss

28 de agosto de 2011
Look feito nas pressas e com sono :/
Adoro poá  e mangas fofinhas :D

As fotos tmb foram tiradas na pressa e não saiu lá essas coisas...o ângulo não ajudou e parece que estou gávida...MAS só parece rrssrsrrs inclusive já estou emagrecendo \O/ eliminei 2 kilos.

Bom..vamos as fotinhos


                                      Participação especial da Sophia :D





Vestido - C&A
Blusa poá- Costureira BH
Sapatilha - Vizzano
Meia poá- Triffil fio 80

                                                   Bjokas



25 de agosto de 2011
É com grande alegria, que venho apresentar essa nova parceria com a Top Beauty e agradecer pela confiança e atenção que recebi da empresa.



Um pouco mais da empresa :


É com grande satisfação que a Natural Life – The Colors of it apresenta sua postura
institucional e estabelece um primeiro contato objetivando formatar uma grande parceria
de expressão no mercado e no seu mundo, o nosso mundo. Nosso alvo principal sempre foi, e agora mais do que nunca será, o de satisfazer os interesses de todas as partes envolvidas em sua cadeia produtiva. Rentabilidade, qualidade ampliada e valores percebidos em seus produtos são os pilares que irão timbrar a forma como trabalhamos e que sempre foram tidos como núcleo de nossas preocupações nas etapas de colocação de nossos produtos e ideias.
Entendemos que valores e princípios é o que pode e irá trazer retorno em todas as
nossas operações de negócio principalmente no que toca relacionamento com pessoas.
ELAS SÃO O NOSSO MAIOR SEGREDO. As pessoas, por sua vez, recebem uma atenção especial em nosso processo de crescimento. Partindo dos profissionais que participam do seu desenvolvimento até o consumidor final. Todos recebem de nossa iniciativa um tratamento composto por respeito, transparência e possibilidades de sucesso bi-lateral. Neste moderno modelo de gestão, introduzimos nossa identidade visual com apelos e estratégias formadoras de opinião em vários ângulos de análise.

E agora vamos ao mimos que eles me mandaram :
                                                              

                                                      Com flash



Sem flash

                                                           Craquelados



                              São lindos, não vejo a hora de usar todos rsrssrr

                                                  Cremoso e cintilante



Adorei as cores e breve  farei a apresentação e resenhas.
Para conhecer mais sobre a empresa e produtos é só clicar aqui :D

Já usou esmalte Top Beauty?


Bjokassssss

24 de agosto de 2011
Já ouviram falar de Laise?

Bom...trata-se de um tecido clássico de origem francesa e que será, ( pelo que andei lendo e vendo) tendência para a estação quente do ano.
Percebem que embora eu tenha PAVOR do verão, ando falando muito sobre né? kkkkkkkkk
Estou preocupada, pq parece que o calor virá na mesma intensidade, que tem sido esse inverno...bem rigoroso e não estou preparada para enfrenta-lo rsrsrsr preciso de roupas leves.
Por isso o desejo do dia, é um vestido com esse tecido fofo, super leve e fresquinho!




Ele tem um aspecto romântico, a laise com suas características de bordado em relevos e vazados vai ser ( eu acho) o queridinho no vestuário feminino, especialmente no verão. Suas perfurações em desenhos variados, permitem criar roupas bonitas, fresquinhas e elegantes, que valorizam a mulher tanto em momentos de lazer, quanto em ocasiões formais.
 Eu acho o tecido lindo..já conhecia, mas não sabia o nome rsrsrsr 


Amei esse verdinho..é um modelo da Forum e combina mais com meu biotipo...afinal de contas ainda estou gordinha :/ e tmb não gosto de roupas que mostram meus braços, ombros e colo.
Pode parecer uma camisolão antigo, mas eu gosto!

                                           Lindo esse nude...uma fofura!





A C&A lançou a nova coleção Gisele Bündchen Verão 2012 e trouxe algumas peças em
 Laise...

Casaqueto pink Laise R$ 149,00  :O


Esse vestido custa R$119,00 ..a C&A pirou?
 


E o shortinho?   R$ 79,90 kkkkkkkkkkkkkkk
Esquece essa propaganda grátis da C&A rsrsrsrs ABAFA! 


UPDATE - "Caçando" mais Laise no google..me deparo com essa fofura da Maria Filó
                                  
Muito lindo!


 
Espero encontrar um vestido Laise..lindo e baratinho hahaha ou achar o tecido e mandar a costureira fazer né?
 
E vc's gostaram? Usaria? Já tem?
 
Bjokas e xerinho
 
 
 
Olá meninas...


Esqueci de falar das minhas últimas comprinhas..o vício pelos vidrinhos coloridos continua firme e forte rsrsrsrsr


O 1º é da Ana Hickmann Cor - UAU usarei ele hj..muito lindo gente..é um marrom com uns microbrilhos rosados.

O 2º é o Cashmere da Colorama, postei ontem :D
O 3º é Lápogée Cor - Maya já postei AQUI
O 4º é um azul/ verde muito lindo...já vou apresentar rsrsrs
 ...e o último é bem conhecido na blogoesfera, Colorama Cor - Hippie Chic um azul lindo e ainda não usei.

Estou entrando na onda do azul ( que progresso) hahahaha, pelo menos quando chegar o verão algum colorido irá aparecer na pessoa aqui kkkkkkk

Hits  Cor 218 Cremoso Fosco

Usei esse esmalte  semana passada  e vi que não havia postado...na foto ele parece um azul  bem turquesa, mas ao vivo ele parece um azul esverdeado.
Bom não sei explicar direito :p vamos as fotos...





As duas primeiras fotos, eu tirei assim que terminei de passar o esmalte e observem que ele não parece fosco.
Bom...no dia seguinte ele já estava diferente :O agora sim dá para ver o efeito fosco e tmb um leve lascado nas pontas :/
Eu adorei essa cor, achei uma cor bem verão e certamente usarei bastante.

 


Ahh não estou conseguindo comentar na maioria dos blog's :/  gosto de retribuir as visitas ( pq gosto mesmo, não por obrigação) e responder todas, mas o blogger não coopera e aí pode parecer que sou "mal educada" e não dou atenção para todas.

                                                Bjokas e lindo dia!










23 de agosto de 2011
Resolvi dar mais uma chance, para o esmalte Colorama  rsrsrsrs

 
Minha experiência com a marca não é tão boa, pq ele sempre descasca no mesmo dia ou no dia seguinte e alguns são chatinhos de passar :/ masssssss me surpreendi com a cor: Cashmere.
Passei no sábado a noite e hj ainda permanece bonito :D

 
A cor é um nude e acho que tem um toque cintilante.
Ao vivo é mais bonito rsrsr as fotos não conseguiram captar a cor real.




  • Gostei muito da pigmentação
  • Não manchou
  • 2 camadas foram suficiente e nem faz sujeira
  • Durabilidade 

 

 

 Fiquei satisfeita!
 
Já usaram essa cor? Fica a dica pra vc's meninas :D
 
Bjokasssss
 
 
21 de agosto de 2011
Cinza e preto..nem é novidade que eu AMOOOOOO!

Adoro essa blusa estilo cache-couer :D





Bjokas e ótimo domingo!

19 de agosto de 2011
Ontem eu gastei um bom tempo trocando roupa, mudando mil vezes e no final das contas, o look terminou sendo a boa e velha calça jeans kkkkkkk

Minha TPM estava no nível, mais alto que podem imaginar, os hormônios ferviam e virou TempoPerdidoMontando LOOK  hehehhee
 Pra piorar começou a chover muito e daí fica mais frio ainda..então foi melhor usar a calça jeans mesmo!

Vamos as fotos dos look's...pelo menos serviu para tirar foto :P

        Escondi a cara preta,  pq tava UOOOOOOOOOOO e o cabelo bagunçado!


 Abafaaaaaaaa minha bunda gigante EXL masss ela vai sumir..firme e forte na dieta!
Um fiasco meus look's :/ buáaaaaaaa

Bom... tentei usar algo (fora do meu habitual), mas não rolou :/ deve ter sido culpa da TPM hehehehehe me arretei no final  e usei jeans, cacharel , casaco e lenço..diferença né?

Vamos que vamos..hj é sexta-feira  e amanhã cedinho eu tenho aula pra ficar " mais melhor" kkkkkkkkkkk

Bjokassssss e divirtam-se!